>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mais Filmes do Universo de Harry Potter
O Que Esperar
Marillyn Damazio 2013-09-27
A autora J. K. Rowling anunciou que trabalhará em parceria com a Warner Bros. produzindo mais alguns filmes do universo mágico de Harry Potter, porém, que não serão uma continuação e nem mesmo um prelúdio da história do bruxinho. Os fãs que esperavam que a autora trabalhasse com a história dos pais de Harry vão ter que se contentar com a adaptação de "Fantastic Beasts and Where To Find Them" (Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam) e talvez de alguns outros títulos fictícios que apareceram na saga HP.

Para quem não se lembra esse livro foi citado em Harry Potter e a Pedra Filosofal e se trata de uma obra utilizada pelos estudantes de magia em Hogwarts para estudar os animais mágicos. No universo de Harry esse livro foi escrito pelo magizoólogo Newt Scamander. O escritor fictício criado por Rowling  acabou se tornando um dos seus preferidos embora não fosse tão citado. Tanto que a autora casou o neto do escritor com Luna Lovegood uma das suas personagens favoritas.

Pelo fato de gostar tanto desse personagem será a própria escritora que irá escrever o argumento do longa. Não se animem, pois os acontecimentos desse livro se passam pelo menos 70 anos antes da história de Harry e por isso os personagens queridinhos do público não estarão no longa. A ideia é que esse (e outros filmes se vierem) sejam uma extensão do universo mágico.

O Que Podemos Esperar

Tudo indica que Rowling  trabalhará com uma nova série de filmes em parceria com a Warner (HP foi uma das mais rentáveis franquias dos últimos tempos), boatos recentes tornam cada vez mais crível que o livro "Quadribol Através dos Séculos" também será transformado em filme assim como "Os Contos de Beedle, O Bardo". Na minha singela opinião o livro fictício mais interessantes entre esses três é do Beedle, O Bardo que foi tão importante nos últimos filmes de Harry Potter. Confesso que como uma grande fã da franquia me animei e estou esperando somente o melhor. 



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book