>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

DIVIDE ET IMPERA
Para desintegrar o Brasil, basta cultivar o ódio
Redação 2017-10-04
Pátria Amada Brasil! Um país cheio de cores, amores, flores, sabores e dores.

Para destruí-lo, basta inverter a polaridade e cultivar o ódio.
Esta é a Nova Guerra Mundial. É colocar cada um por si e todos contra todos. É a construção do conflito para semear a discórdia.

Onde há conflito não há prosperidade. Onde há o cultivo do ódio, não há
progresso. É colocar azul vs vermelho, preto vs branco, cabramacho vs feminazi, rico vs pobre, senado vs povo, sul vs norte...

O Brasil é a solução contra isso. Sem neuroses civilizatórias nem fanatismos dizimantes. Nós equalizamos a disputa territorial criando uma civilização tropicalizada. O auge da diversidade. Somos a pacificação para todos os "ismos"... fascismos, comunismos, nazismos, calvinismos, totalitarismos e ideias fanáticas de qualquer ordem. Quando as ideias começam se tornar mais importantes do que a liberdade ou a vida, é porque já estamos saindo dos trilhos da civilidade. Fiquemos atentos.

No nosso país não há mais muito espaço para o radicalismo e para a luta de classes fatricida, como a Revolução Francessa, que já foi superada há três séculos.

Quando ver alguém semeando a discórida, pode crer que ali está a nova forma de guerra do século 21. Ignore e cante com alegria: "Moro em Jaçanã..."

A guerra de ódio é o mal do século 21 e nós somos a cura, Ô Pátria amada Brasil!

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book