>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM MUITA PANCADA***


Shadaloo Bank
Banqueiro roubou o blockchain pagador da CULTZONE e fugiu para Londres
CULTZONE 2019-05-08
É o Ronald Biggs invertido, que levou o trem-pagador à falência e correu para o Brasil. O banco blockchain foi roubado em março de 2019 enquanto enviava uma transação de uma exchange no Brasil para outro banco no Brasil. Entre os dois polos havia um blockchain criptografado que foi surrupiado em plena luz do dia, com a maior cara-de-pau. Depois de várias tentativas de contatar o banqueiro através do suporte, não houve nenhuma reposta sequer.

Entramos então em contato com o canal de imprensa do banco, que simplesmente cancelou o e-mail e não recebe mais nenhuma comunicação. Após esta vexatória situação, enviamos o banco para os órgãos reguladores do Brasil e do mercado financeiro que abriram denúncia contra eles, mas nem assim houve resposta.


Agora o pior dos fatos é que o banco havia sido inaugurado haviam poucos anos e atingido a marca histórica de 1 milhão de clientes... e simplesmente não desaparece das buscas pelo google ou yandex. Através da pesquisa descobrimos que o banqueiro simplesmente lançou agora uma nova marca sediada e registrada nas Junta Comercial em Londres, assim o próprio Ronald Biggs inglês.

A nova marca é fantástica, toda negra, BLACKBANX, que tem como acionistas majoritários KyloRen e LexLuthor e o presidente do conselho será votado em junho, com o mais cotado candidato sendo o Senador Palpatine representando os interesses do Império do Governo Secreto e a Liga das Sombras de Ra'sAl'Ghul, aliado de Sagat e Mr. Balrog, líderes da organização secreta Shadaloo.




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book