>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Batmóvel 80
O veículo que não sai de moda
CULTZONE 2019-07-25
Nosso correspondente, direto da Batcavena, vem trazendo rapidinho para vocês as comemorações dos 80 anos de um personagem conhecido por todos: SantoCarburador Batman!!!

Selecionamos alguns dos mais icônicos carros que alegraram gerações inteiras, pela TV, Quadrinhos , Cinema e agora na Web. Então sem muitas delongas pois ele não é chegado muito à enrolações:

Modelo 60s
Mais conhecido dos nossos avós, esta versão encantou a galera com as séries de quadrinhos, num tempo onde os vilões eram coisa de televisão, não andavam por aí soltos... SantaCruz Batman!
Créditos: Behance/EnzoPiero

Modelo 80s
Esta versão apareceu muito nos desenhos para molecada da Xuxa e do Sérgio Malandro, nos tempos em ainda estávamos cantando Balão Mágico... SantaInocência Batman!
Créditos: Artstation/BojanDulabic


Modelo 90s
Esta versão surgiu quando se uniu o mítico TimBurton e aguentou firme toda pancadaria com a criminalidade crescente de Gotham City, que não refletia o momento da sociedade naqueles tempos. SantaPalhaçada Batman!
Créditos: Artstation/CristóbalBarragan

Modelo 2005
Esta versão já traz um conceito militar, para tempos em que a guerra se tornou algo tão corriqueiro como ir comprar pão... foi desenvolvido exatamente para operar no front e vem armamentos que dão inveja à qualquer F-35. SantaMachinegun Batman!
Créditos: Behance/cine4D


Modelo 2015
Esta versão mais estilizada reflete um Batman mais envelhecido, detalhes cromados, com um estilo mais lunar, meio retrô, parecido com carros de feiras de antigos, mais para colecionador. SantaVelhice Batman!
Créditos: Artstation/CesarRios


Modelo Kids
Esta versão é mais morcegada de todas, bem colorida para encantar a molecada... SantaPivetada Batman!
Créditos: Artstation/GabrielQ


Modelo Lego
Um tumbler para colecionador ou para colocar na estante da Comic-Con! SantaReunião Batman!
Créditos: Artstation/wizix

E encontramos também uma blueprint do próprio modelo de 2014 dos TeenTitans, depois de conversa com a assessoria de imprensa da Wayne Enterprises, diretamente com o Sr L.Fox.. só que não pode cair em mãos erradas, pois o morcegão tem muitos inimigos que podem usar isso para atacá-lo... A gente se cruza por aí! Só cuidado para não passar no farol vermelho.... SantaBarbeiragem Batman!
 
Créditos demais: Arstation/JulianaSalazar; Behance/Patrick-Vitoria; Artstation/BrunoVillalva




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book