>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE AVISA: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI VIGIADA***


ESPECIAL BLIZZCON: DAEMON 4.0
Nunca o debate de gênero foi tão profundo que chegou ao inferno...
CULTZONE 2019-11-04
Fala aí galera, não se fala em outra coisa nas redes, pois somente foi começarem a debater o impeachment que gerou uma contra-ofensiva das feministas dark, onde não se comentam outras palavras por aí, como somente estrupo, estupo, menstruação, gestação, ixtupo, amamentação... até ocuparem todo o espaço das comunicações.

Elas vêem com codinomes bonitos como lilian, lili, lila, lih, lichcosplay, liliana, lilianh para homenagear suas deusas, LILITH, a Mães das Demônias ou Rainha do Inferno, querendo dominar o debate e usar qualquer palanque para apresentar suas mentiras.

Montam problemas sem o menor escrúpulo e colocam os homens em situações imorais até que deixem o espaço vazio para que sejam ocupados por elas... e quanto mais confusão causarem será melhor, pois a mãe dos infernos gosta de sangue, e nele será construído seu império sobre os seres humanos, jogando os homens uns contra os outros até se destruírem.

Já ocuparam a monarquia, a presidência do FMI, da PGR e também do Brasil assim, dando até o golpe no TRUMP!!! Fiquem atentos pois o diabo está nos detalhes... Tudo isso reflete apenas uma coisa: ELAS QUEREM DOMINAR O PODER!!! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOWEEEEEEEEEERRRRRRR!!!!

Parece até roteiro de filme do Zé do Caixão né? Mas é o novo jogo da Blizzard, apresentado na sua conferência neste final de semana, na Califórnia.

Sobre o jogo em si
Continuará tendo o modo MMO, com OpenWorld e continuará sendo jogado apenas ONLINE... Serão cinco novos mapas como Deserto do Norte, Estepes Secas e os Picos Fraturados. Muita especulação está sendo feita desde a última expansão para Diablo III que foi cancelada, mas desde 2013 os fãs aguardam ansiosamente alguma novidade...

Novas Classes
Teremos agora a Bruxa, o Druida e Bárbaro e mais duas estão sendo cogitadas.

Novas Skins
Agora será possível transformar a aparência dos caracteres, modificando o rosto e a pele dos personagens... incrível!

Novas Polêmicas
Além dos vazamentos, foi anunciado um livro de arte que supostamente mostrou os concepts do jogo antes... mas o principal é que o roteiro é totalmente original, apresentando uma protagonista feminina, diretamente do Inferno.

Mas fique tranquilo que a mulherada ainda vai demorar muito tempo para dominar o mundo... o jogo só será lançado daqui alguns anos, lá para 2021!!!

Mais informações direto no blizzard: https://diablo.blizzard.com/




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book