>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

ESPECIAL COMIC-CON: 32º Prêmio Will Eisner
É emocionante participar da maior festa de quadrinhos do planeta
CULTZONE 2020-07-26
É tão emocionante cobrir este evento, que sai até uma lágrima... de crocodilo... pois se fizer as contas, o primeiro Prêmio deve ter sido entregue pelo próprio Charlie Chaplin em pessoa.... ahahahah... ou mesmo o grande Gutemberg... não importa, mas o que fica é participar de algo tão grandioso assim foi incrível... vai levar vários dias para você perceber o que aconteceu!!!

Era para ter sido cancelada a ComiCon de 20, mas alguém teve a incrível ideia de realiza-lá online e deu certo! Como ninguém teve de sair de casa a transmissão da entrega do Prêmio foi toda virtual e é possível ver todos os indicados e vencedores.

As categorias são diversas, desde Artista, Escritor-Roteirista, Colorista, Capista e Editor além dos gêneros de Drama, Humor e até Realista. O mestre da cerimônia foi o ator Phil Lamarr, que tem participações no cinema como PulpFiction e também produz os seriados da MADtv.

Ainda há no final da premiação, uma Hall da Fama, para os produtores, editores e ilustradores, muitos desconhecidos do grande público, mas que ajudaram a criar este enorme mercado que hoje é considerado uma indústria. O próprio nome do Award remete ao mítico Will Eisner, criador da comic Spirit, que já não é editada mais e já teve algumas adaptações para outras midias.

Parabéns à todos os indicados e premiados, pois são os queridinhos da Academia... ahahahahahah!




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book