É tão emocionante cobrir este evento, que sai até uma lágrima... de crocodilo... pois se fizer as contas, o primeiro Prêmio deve ter sido entregue pelo próprio
Charlie Chaplin em pessoa.... ahahahah... ou mesmo o grande
Gutemberg... não importa, mas o que fica é participar de algo tão grandioso assim foi incrível... vai levar vários dias para você perceber o que aconteceu!!!
Era para ter sido cancelada a ComiCon de 20, mas alguém teve a incrível ideia de realiza-lá online e deu certo! Como ninguém teve de sair de casa a transmissão da entrega do Prêmio foi toda virtual e é possível ver todos os indicados e vencedores.
As categorias são diversas, desde Artista, Escritor-Roteirista, Colorista, Capista e Editor além dos gêneros de Drama, Humor e até Realista. O mestre da cerimônia foi o ator Phil Lamarr, que tem participações no cinema como PulpFiction e também produz os seriados da MADtv.
Ainda há no final da premiação, uma Hall da Fama, para os produtores, editores e ilustradores, muitos desconhecidos do grande público, mas que ajudaram a criar este enorme mercado que hoje é considerado uma indústria. O próprio nome do Award remete ao mítico Will Eisner, criador da comic Spirit, que já não é editada mais e já teve algumas adaptações para outras midias.
Parabéns à todos os indicados e premiados, pois são os queridinhos da Academia... ahahahahahah!
Redação CULTZONE