>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Electronic Arts lança no Brasil TRANSFORMERS: The Game
Baseado no filme TRANSFORMERS, o jogo permite ao jogador escolher entre proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons
CULTZONE 2007-08-06
A Electronic Arts, líder mundial em softwares de entretenimento interativo, acaba de lançar em todas as lojas do país TRANSFORMERS: The Game. O jogo para PC-DVD tem o preço sugerido de R$ 99,90 e indicação etária de 12 anos.

Baseado no filme TRANSFORMERS , filme recentemente lançado nos Estados Unidos pela DreamWorks Pictures e Paramount Pictures, em associação com a Hasbro, o jogo TRANSFORMERS : The Game permite ao jogador escolher entre proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons. Seja como OPTIMUS PRIME, BUMBLEBEE, MEGATRON ou outros, os jogadores experimentarão a incrível força de seus robôs favoritos nas batalhas pela Terra.

O game também propõe ao jogador transformar-se instantaneamente de um enorme robô a um veículo de alta potência para deixar seus inimigos comendo poeira. Cada objeto no ambiente de jogo, incluindo os edifícios e veículos, pode ser esmagado, tombado, destruído, até mesmo ser usado como arma. O jogador terá oportunidade de escolher entre um exército de personagens do universo TRANSFORMERS e utilizar suas habilidades únicas para completar as missões.

O TRANSFORMERS: The Game conta com 20 robôs jogáveis, modo multiplayer e cenários destrutíveis, além de variedade de combate com movimentos especiais únicos para cada personagem. Em caso de distâncias maiores, é possível usar armas de longo alcance no modo Robô ou no modo Veículo para eliminar os inimigos.
EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book