>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

EA e Crytek anunciam 16 de Novembro como data de lançamento de Crysis
Começou a contagem regressiva para o lançamento do jogo de tiro em 1ª pessoa mais esperado do ano
CULTZONE 2007-08-06
A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) e a Crytek, as premiadas empresas responsáveis pelo desenvolvimento de Far Cry, anunciaram que Crysis? chegará às lojas em 16 de novembro de 2007, exclusivamente para PC. Com visuais incríveis para DirectX 9 e 10, jogabilidade inteligente e história épica, Crysis é um dos jogos de tiro em 1ª pessoa para PC mais aguardado para 2007.

"A Crytek está sempre se esforçando para ultrapassar limites, tanto em termos de tecnologia, quanto de design de jogo, ao mesmo tempo que mantém a qualidade no seu ponto mais alto", disse Cevat Yerli, CEO e presidente da Crytek. "Nós somos gratos aos nossos fãs, pelo apoio e paciência, e estamos muito animados em apresentar Crysis ainda este ano para eles. Posso dizer que a espera vai valer a pena".

Crysis oferece aos jogadores liberdade que alimenta uma experiência de jogo completamente única. Equipados com um revolucionário Nanosuit e um arsenal repleto de armas personalizáveis, os jogadores possuem grande variedade de opções, não apenas na abordagem do jogo como um todo, mas de cada objetivo ou encontro individual. E eles precisarão de todas as vantagens que puderem obter para enfrentar alienígenas altamente inteligentes e ameaçadores, em campos de batalha hostis e dinâmicos que vão desde magníficas florestas tropicais, paisagens inóspitas e geladas, até áreas em gravidade zero.

Crysis também quebra barreiras no campo multiplayer com a introdução do PowerStruggle, um modo único de jogo estratégico em equipe para até 32 jogadores, em que os lados opostos lutam pelo controle de um arsenal e veículos avançados para assim sobrepujar o inimigo. Para aqueles que preferem a ação vibrante do Deathmatch, Crysis também apresentará o recurso do modo Instant Action, ação instantânea utilizando Nanosuits altamente adaptável que serve como ferramenta definitiva para superar seus oponentes.
EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book