>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Revolução (capa-dura)
Kay é uma dançarina profissional que vai participar de um teste para um programa televisivo
Milo Manara 2007-01-15
Kay é uma dançarina profissional que vai participar de um teste para um programa televisivo e, durante a ´´entrevista´´ com o diretor artístico, é seqüestrada por um grupo revolucionário. Enquanto isso, do outro lado da cidade, um redivivo Robespierre está realizando uma nova Revolução Francesa, onde as cabeças que rolam da guilhotina não são mais as de uma nobreza corrupta, mas sim as de todo um novo Olimpo televisivo: jornalistas, diretores, publicitários, ninguém escapa da voraz máquina de matar. Kay precisa usar toda a sua habilidade corporal e sua sensualidade para poder salvar seu pescocinho.

Além do refinado traço de Milo Manara, Revolução oferece uma crítica contundente ao sistema de celebridades televisivas que toma nosso cotidiano, atingindo tanto o público fã do quadrinho erótico europeu quanto o leitor interessado na crítica das mídias modernas.

O Autor:
O italiano Milo Manara estreou nos quadrinhos com Genius (1969), uma HQ erótico-policial. Seus trabalhos mais famosos são Clic e Revolução. Em parceria com Hugo Pratt, artista e quadrinista italiano, produziu El Gaúcho e Verão Índio. Junto com Alejandro Jodorowsky, um dos principais roteiristas de quadrinhos do mundo, lançou a série Bórgia.

Os quadrinhos de Manara sempre apresentam mulheres deslumbrantes. O sobrenatural e fetiches sexuais são temas freqüentes em sua obra.

Seu talento para desenhos eróticos refinados, aliado à sua habilidade na criação de histórias de atmosfera envolvente, tornou Manara um dos principais quadrinistas europeus da atualidade e o mais famoso criador de quadrinhos eróticos do mundo.

56 páginas + capa dura
Formato: 21 x 27

CONRAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book