>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

The Rise of the Witch-King, The Lord of the Rings?
Comande a ascensão do mal na Terra-média.
CULTZONE 2007-01-25
Em The Lord of the Rings?, The Battle for Middle-earth? II, The Rise of the Witch-King *, o pacote de expansão do jogo The Lord of the Rings?, The Battle for Middle-earth II?, aclamado pela crítica, agora os jogadores podem comandar a ascensão do mal na Terra-média.

Incluindo conteúdo da literatura oficial de J.R.R. Tolkien, a EA continua a expandir o universo de O Senhor dos Anéis, oferecendo aos jogadores a oportunidade de viver as batalhas épicas que ocorreram antes do que foi visto nos filmes da New Line Cinema.

Ampliando cada recurso que faz parte de The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth II e também ostentando um conteúdo inteiramente novo, as inovadoras unidades da nova campanha para um jogador ajudarão a contar a história da subida ao poder do maligno Rei dos Bruxos, da tomada de Angmar e da invasão do grande reino de Arnor, lar dos ancestrais de Aragorn. Para sentir toda a experiência de jogar com o lado do mal da Terra-média, os usuários agora podem utilizar a nova facção de Angmar nos modos skirmish, multiplayer e War of the Ring.

A estratégia agora pode ser apreciada em detalhes com as opções War of the Ring e Create-A-Hero totalmente atualizadas. A novíssima classe Troll do modo Create-A-Hero apresenta armas e armaduras adicionais que permitirão aos jogadores uma maior liberdade para a personalização da sua jogabilidade. War of the Ring, um modo no estilo dos jogos de guerra de tabuleiro, possui o modo de carreira no exército aperfeiçoado, uma nova dinâmica de cerco no mapa Living World, e territórios unificados que servem como os pontos de controle principais.


Novíssima Campanha para Um Jogador

Explore um novo período da história da Terra-média conforme a escuridão se eleva, enquanto o Rei dos Bruxos, o Senhor dos Nazgûl, reúne um exército gigantesco de servos cruéis nas terras de Angmar.


Comande a Vingança

Declare guerra contra os homens da Terra-média para vingar a derrota de Sauron.


Novas Unidades Inovadoras

Eleve ainda mais o nível da estratégia no campo de batalha selecionando novas unidades, incluindo o Thrall Master (Mestre dos Escravos) e o Sorcerer (Feiticeiro).


Novas Missões de Campanha

Enfrente novas e desafiadoras missões de campanha, incluindo missões do tipo Control Point (Ponto de Controle), Competition (Competição), King of the Hill e Hold Out (Cerco).


Novas Estratégias, Mais Completas e Detalhadas

Modo War-of-the-Ring expandido e aperfeiçoado.


Inovadora Ferramenta Create-A-Hero

Essa opção agora possui um sistema de custo e novos recursos para heróis.


EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book