>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Chegou o carro voador XPV
Novo carro de controle remoto pode até voar
CULTZONE 2009-02-18
Brinquedo mexe com a imaginação de adultos e crianças, levando-os às alturas!

Muitas crianças e até mesmo marmanjos sonham em ter um carro voador. Isso porque os filmes e desenhos animados dão asas à imaginação. Quem nunca idealizou uma aventura semelhante? Não se imaginou sobrevoando uma cidade em um veículo tipo ?batmóvel??

Seguindo esse raciocínio a ASTRO TOYS, conceituada empresa de toys de Manaus, lança no Brasil um brinquedo surpreendente, que promete deixar os apaixonados por aeromodelismo deslumbrados: o XPV.

Trata-se de um carrinho voador, disponível em duas versões: o XPV 2.0 Shadow Hawk (que é maior, mais potente e atinge uma altura equivalente a 20 andares) e o XPV Mini (feito para ser lançado com as mãos e tem velocidade reduzida). Embora ambos sejam semelhantes no que diz respeito ao visual, o XPV Mini tem manuseio mais simples, podendo ser pilotado por iniciantes ou inexperientes.

O brinquedo vem acompanhado de um incrível controle remoto que funciona com baterias recarregáveis e pilhas alcalinas. O design do carro é outro adjetivo fascinante, pois o visual é impecável e de muito bom gosto.

O XPV vai encantar crianças (e adultos também!). Voe nas asas dessa inovadora aventura!

Veja o link:
XPV
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book