>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

X-Men Origins Wolverine2: Sequência está sendo desenvolvida
Hugh Jackman quer levar o herói ao Japão na sequência
CULTZONE 2009-05-11
É oficial. Segundo a Variety, a sequência de Wolverine está sendo realmente desenvolvida.

A confirmação não chega a ser uma surpresa. Mesmo se as especulações não tivessem iniciado há algum tempo, os US$ 158 milhões arrecadados na soma das bilheterias de todo o mundo já seriam suficientes para prever a produção de um novo filme.

A Seed Productions já começou a trabalhar na continuação que, provavelmente, deve focar na trama sobre samurais contada nos quadrinhos.

Nenhum roteirista foi escalado para trabalhar no script, mas Hugh Jackman já conversou com alguns profissionais sobre suas ideias para a sequência.

Antes mesmo de X-Men Origens: Wolverine completar sua primeira semana nos cinemas, Hugh Jackman já pensa na possível sequência.

"Não vou negar, andei conversando com os roteiristas. Sou um grande fã dos quadrinhos que mostram a missão dele no Japão. Mas ainda vamos ver se há público para assistir às aventuras do personagem. Afinal, não faz sentido contar uma história se ninguém quiser ouvir", disse o ator ao site da MTV.

Nos quadrinhos, Logan vai a Japão em busca da amada Mariko Yashida. Após ser derrotado, ele se dedica a acabar com a organização criminosa Tentáculo e, para isso, conta com a ajuda de Yukio.

(V.D.) /(A.A.)
Cinema em cena




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book