>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Filme O Espetacular Homem Aranha terá pelo menos 2h
Marc Webb diz que o filme é mais intimista
Marillyn Damazio 2012-05-09

Agora que Os Vingadores já se consolidou com um grande sucesso a Marvel Studios começa a trabalhar melhor o lançamento de O Espetacular Homem Aranha. O filme vem sendo menosprezado pelo fato de ser um reboot de uma franquia que acabou de sair do cinema, mas o diretor Marc Webb parece disposto a acabar com essa má impressão.

Para começar Webb disse numa coletiva que o filme terá pelo menos 2h de duração e não apenas 1h30 como estava sendo especulado. Sobre isso ele disse:

"Saiu aí em um site que ia ser uma hora e meia, ou algo do tipo. Não! Eu não sei de onde saiu isso. O filme já está meio pronto e tem por volta de duas horas. Estamos só trabalhando bastante no visual agora".

Ele também falou de um dos pontos altos do trailer 3D que é a visão subjetiva do Homem Aranha, as cenas em que ele salta de um prédio a outro é simplesmente um show.

"Parte da diversão foi criar o filme pensando nesta subjetividade que é mostrar o que o Homem-Aranha sente, e o 3D era uma forma interessante de explorar isso. Passamos muito tempo refinando [este efeito] e aperfeiçoando a forma dele se balançar".

E sobre o filme ser mais intimista ele declarou que:

"Ele não é um bilionário. Ele não é um alienígena. Ele é uma criança. Ele não tem dinheiro algum. Ele tem problemas com as pessoas que o criaram e tem problema em falar com as garotas [...] De uma forma bem real, existe um pequeno e íntimo filme independente no coração do Homem-Aranha. Foi por aí que eu entrei. Quando você monta um trailer, você quer o espetáculo e a energia, porque existe uma expectativa quanto a isso, mas à medida que formos chegando perto do lançamento mostraremos materiais que vão ajudar a demonstrar as cenas mais intimistas, que para mim é onde está a alma do filme". 




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book