>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Harry Potter e o Conto do Auror
Não é sequencia de HP7
Marillyn Damazio 2012-05-21

Os fãs de Harry Potter ficaram com muita saudade da franquia de bruxos que teve seu término com um filme épico. Para tentar aplacar um pouco dessa saudade toda um grupo de fãs criou a websérie chamada Auror?s Tale (O Conto do Auror). Nesse vídeo você pode acompanhar um pouco de toda a ação e aventura que a série vai ter.

Essa série foi filmada pela empresa Red Phoenix Pictures para demonstrar a sua capacidade. Para quem ficou intrigado com a palavra ?Auror? esclarecemos que se trata um membro de uma unidade de elite que é responsável por investigar crimes que tenham relação com a arte das trevas.

O lançamento dessa websérie acontecerá no verão dos Estados Unidos, ou seja, durante nosso inverno e contará com 10 episódios. Um por mês.

Veja a sinopse:

Nova York é um campo de batalha. A magia negra governa o mundo subterrâneo. O Departamento de Execução das Leis Mágicas (DMLE) é a única linha de defesa. Hawthorne é o mais novo recruta e a mais recente ameaça aos criminosos das trevas. Mergulhando no pesadelo que sua profissão oferece, ele faz inimigos na quadrilha de bruxos mais depravados da América: os sempre violentos e loucos Hellhounds. O Conto Auror narra as aventuras tempestuosas de Hawthorne.

É o mundo dos bruxos como imaginado pelos fãs que cresceram com a série e criada para os fãs que cresceram com a série. É a magia de Potter como você nunca viu antes: um passeio em alta velocidade, cru, e terrivelmente doido.



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book