>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer de Amanhecer Parte II
Surpresa Para os Fãs
Marillyn Damazio 2012-09-21

Se você é fã da Saga Crepúsculo e está esperando a segunda parte do filme ?Amanhecer? já deve se preparar para não encontrar o livro de Stephanie Meyer apenas transposto para as telonas. Isso não somos nós que dizemos, mas sim o ator Kellan Lutz (Emmet Kullen).

Lutz disse:

?Os fãs vão amar, e Bill [Condon, diretor] até me disse isso, falou para [os espectadores] ficarem até os créditos finais, pois terá algo realmente especial acontecendo (...) Todos os filmes vieram num crescente, e Bill Condon teve uma ótima ideia de como encerrar a série na Parte II, adicionando um pouco mais de tempero em partes do livro que não havia lá antes. Ele elaborou mais. Acho que os fãs vão gostar de verdade.?

O que podemos entender dessa declaração é que haverá uma grande surpresa para os fãs, algo como uma cena extra. Porém, podemos ir mais além e até imaginar que o filme será diferente do livro. Confiram o trailer de Amanhecer Parte II que estreia nos cinemas no dia 16 de novembro. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book