>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Primeiras Cenas de Thor 2: O Mundo Sombrio
Um Pouco do Enredo
Marillyn Damazio 2013-04-23
Quem está curioso para saber como vai ser "Thor 2: O Mundo Sombrio"? Um pouco da nossa curiosidade pode ser reduzida com esse vídeo. Basicamente se trata de uma compilação com algumas cenas do longa que chega aos cinemas em novembro de 2013.

Nesse pequeno "trailer" podemos ver o reencontro de Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) além  de um pouco do Malekith, senhor dos Elfos Negros e até mesmo do visual prisioneiro de Loki (Tom Hiddleston). Tem de tudo nesse vídeo.

Confiram a sinopse:

"Thor precisa salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo... Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós."

A ideia da Marvel é fazer um filme com a visão da mitologia nórdica, sendo assim a história se foca apenas na Terra e em Asgard como no primeiro. Os fãs de Thor sentiram falta de ver o seu universo retratado nas telonas, porém, devemos nos lembrar que o filme tinha que abrir caminho para o personagem em Os Vingadores.

Uma curiosidade é que o Doutor Estranho irá participar desse filme trabalhando com Jane Foster.




cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book