>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer de Círculo de Fogo
Criaturas do Oceano X Robôs
Marillyn Damazio 2013-06-25
Confesso que estava achando a proposta do filme "Círculo de Fogo" um pouco vazia e meio que mais um filme sobre monstros e robôs, mas mudei um pouco de ideia depois do trailer. O filme é realmente sobre monstros e robôs lutando uns contra os outros, mas parece ser mais do só isso. 

Gostei das cenas da ação, a interação entre os robôs e os seres humanos e até mesmo algumas tiradinhas engraçadas. Começo a me interessar mais pelo filme dirigido por Guillermo Del Toro. A trama gira em torno de uma fenda que se abre no fundo do Oceano Pacífico e da qual saem criaturas chamadas Kaiju (termo que vem do Japonês e significa monstros imersos). 

Para impedir que esses monstros destruam a Terra os humanos criam os robôs enormes chamados de Jaegers que são controlados por pilotos que se conectam a eles por uma meio de uma ponte neural. O grande problema que é que a fúria desses monstros acaba sendo demais para os robôs e a esperança se torna um modelo antigo de robô cujo piloto é o ex-piloto Railegh (Charlie Hunnam). 






 No Brasil o longa estreia no dia 9 de agosto.

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book