>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Editoria do Portal CultZone

Marillyn Damazio
Jornalista

jornalismo@cultzone.com.br
 

Estudante de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, da UFPR em Curitiba – PR, Marillyn Damazio sempre gostou de artes em geral. Atualmente está concluindo o seu curso, trabalhando como produtora de conteúdos para a web e desenvolvendo histórias em quadrinhos.

Uma pessoa que adora os quadrinhos e também já teve momentos como atriz no teatro amador. Porém, nos dias de hoje a grande ocupação é criar roteiros de HQ’s e contribuir com o CultZone. Marillyn é uma pessoa muito entusiasmada em fazer coisas diferentes a todo momento.

Na sua carreira de desenhista já ganhou O Prêmio Tirando com a Fnac em Curitiba e um prêmio pelo blog Impulso HQ. Uma pessoa apaixonada pelas artes como um todo.

 

Rosângela Demetrio
Jornalista - 46anos

jornalismo@cultzone.com.br
 

Jornalista com especialização em Marketing Internacional, sempre se sentiu atraída pela comunicação e por idiomas estrangeiros. Iniciou carreira de jornalista em 2000, no segmento de assessoria de imprensa, passando em 2005 para redação de revistas, jornais e editoriais.

Antes de graduar-se em Comunicação Social Jornalismo, a redatora formou-se em Criação de Roteiros para TV, Cinema e Teatro, mas nunca exerceu atividades concernentes. Embora tenha optado pela carreira de jornalista, Rosângela sempre foi apaixonada por Design e Propaganda. Criar formas e transmitir conceitos sempre a fascinaram. Outra paixão sempre foi a língua inglesa.

Em 2007, resolveu passar seis meses estudando no Canadá. Fez os cursos de International Business Communication, TOEFL e News & Midia, retornando ao Brasil com um repertório carregado de novidades, principalmente culturais.

Atualmente, cursa pós-graduação em Estudos Avançados da Língua Inglesa, procurando estar preparada para desafios do idioma, caso suas atividades exijam tais conhecimentos.

Articulista do Jornal Empresas & Negócios há dois anos, procura sempre trazer ao leitor novidades sobre o mercado de feiras internacionais, escreve também sobre riscos culturais no Comércio Exterior e oferece uma série de dicas de Administração e Marketing para médias e pequenas empresas. Seus artigos, além de publicados pelo jornal escrito, também o são na edição online, além de ficarem à disposição em seu blog.
.

 

 

Henrique Drovandi
Editor - 30 anos

henrique.drovandi@cultzone.com.br
  Técnico em Mecânica formado pela Escola Técnica Federal e hoje cursando Tecnologia Mecânica pela Fatec São Paulo. Foi um aluno exemplar no decorrer de sua vida acadêmica, elogiado por professores e colegas, sempre concluindo com boas notas.

  Gostava de desenhos, automóveis, quadrinhos, mulheres e leitura. Sofreu muita influência das séries de desenhos animados da TV do final dos anos 80 até meados da década de 90. Sempre admirou o mundo dos games, possuindo vários consoles: Atari, Master System, Super Nintendo e Nintendo 64.

  Escritor, jornalista, e também seguindo sua veia artística, tornou-se ator, possibilitando desenvolver vários trabalhos e espetáculos, entre eles: "O Pagador de Promessas", de Dias Gomes; "Castro Alves Pede Passagem", de Guarnieri; "Homens de Papel", de Plínio Marcos e também atou no espetáculo infantil "A Pequena Sereia", onde encenou o personagem "Sebastião", com muito brilho e carisma.

  Rebelde, idealista, tornou-se líder estudantil, lutando pelos direitos de sua faculdade no período de 2002/2004, onde atuou bravamente na greve de 2004, e conversando pessoalmente com o então governador, Geraldo Alckimn.

  Seus primeiros contatos com a arte comercial foram por influência familiar e, desde cedo, já tinha a idéia de ser um empreendedor. Desenvolvendo novas habilidades em informática, criou a CultZone em 2003, e desde então se divide entre a gestão da empresa e suas inúmeras atividades.


101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions