>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL OUTUBRO 2017
Ragnarok já chegou bem antes na CULTZONE!
Redação 2017-10-26
Eaê galera! Nós ainda estamos vivos, apesar do que digam ao contrário! Mas a C.U.L.T.ZO.N.E. sofreu tanto na última temporada que nós pensamos que seria o nosso fim! É porrada pra todo lado, perseguições, arrombamentos, destruições e mortes que achamos que Midgard foi invadida pelas hordas de Niflheim. Confira...

Ragnarok

Batalha Épica
Quando os Deuses começam se enfrentar, proteja sua casa! Veja o que aconteceu com Thor! Com a chegada Hela em Asgard, a Terra tremeu tanto que não sobrou muita coisa... E nem o exército de Asgard foi páreo para esta deusa.


Homeless

Thor
Sem martelo, sem reino, sem casa, sem amigos... Foi até vendido como escravo, matando um leão por dia... putz, tá meio brasileiro este super-herói!


Mas o que o Hulk tem a ver com isso?
A última aparição do gnomo-verde-bombado foi em Avengers 2 e nos créditos de Ironman 3, fazendo uma sessão de terapia com Tony.

Operação I.L.U.M.I.N.A.T.T.I.
O que Reed Richards, Nick Fury e Tony Stark têm a ver com isso?


Hulk


Hulk versus Ironman, como pode?
Pode sim... se você tiver uma armadura M.A.R.K. HULKBUSTER produzida pela indústrias S.T.A.R.K. - O pau comeu tão feio que o Hulk foi parar em outro planeta!!!. Obs: Hulk ficou magoado com Stark e abandonou seu grande amor, BlackWidow,que tiveram um lance em Avengers 2.

Irado

Thor Irado
Finalmente veremos o Deus Poderoso Nórdico com seu Capacete e toda a potência final (ui!)

Cartaz

Ragnarok

O filme mais esperado do ano, junto com Blade Runner 2048 e Spiderman de Volta ao Lar, já é considerado o Avengers de 2017!

Estamos passando os trailers desde o começo do ano e tem tido uma boa aceitação do público, mostrando que a M.A.R.V.E.L. STUDIOS tem acertado nas suas produções, sem aqueles protestos comuns nos filmes de heróis antigos.

Guerra das Gemas

Está preparado para vinda de Thanos? A Guerra Infinita já começou! Serão mais de 60 personagens com vilões e heróis num mesmo take. É a maior produção do cinema americano, com orçamento estimado em 1 bilhão... mais caro que ir para Lua.

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Em terra de cego quem tem um olho é ciclope".

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book