>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL ABRIL 2019
O BR voltou!!!
Henrique Drovandi 2019-04-09
É incrível como a história se repete... como dizem o pessoal da história, as crises são cíclicas e os fatos acabam sendo os mesmos do passado... a esquerda chegou a poder... veio a zona... então os militares tiveram que entrar no poder novamente para arrumar a casa...

O clima anos 70 
É o milagre brasileiro novamente! Sem Pelé, mas tem Neymar... sem ditadura mas tem vigilância em massa... Infraestrutura está ruim mas a economia bombando ajudará a botar comida na mesa do povo.

Solução para o desemprego!
O melhor jeito para acabar com isso é botar o pessoal para trabalhar, inclusive os deputados, senadores e empresários...

Carnaval apimentado
A festa popular foi cheia de polêmicas e alfinetadas para lá e para cá... mas no dia da quarta-feira de cinzas tudo se esquece porque foi binrcadeira, talkey!

Bovespa100k
Atingimos a marca história depois de zerar a meta e dobrá-la, que nunca aconteceu antes na história deste país! Habemus PIB!!!

Recuperou 1 fábrica
SP conseguiu recuperar a planta da Ford que se mandou do BR colocando um grupo brasileiro que quer se expandir... agora faltam salvar as restantes que já fecharam há anos. Se sampa não consegue reter as empresas, imagina o Acre? Parabéns por terem salvo estas pessoas! É assim que vamos recuperar o país e não crucificando mais cristos por aí! 

Roncriméia
O estado de Roraima clama por socorro internacional, pois o exército já está lá, mas a calamidade pública está incontrolável... alguém precisa liderar a solução para isso e não deixar o bixo pegar para o povo que está revoltado!

Capa da Economist
A revista é um barômetro para dizer o que vai rolar no mercado e quando o BR apareceu é porque haviam sinais positivos para o país. No momento atual, o melhor sinal foi a saída da máfia satano-comuna do poder.

Google se redimiu
Algum bem amado santo entrou no maior buscador do mundo e parou de sabotar os resultados da CULTZONE... não é um milagre?

Roubos continuam
Ainda temos muitos piratas soltos por aí, mas não é problema da CULTZONE mais... quem estudou para isso que resolva... junto com a segurança pública, OAB, NASA e a SpaceForce... e tudo mais que tiver por aí!

HomeTheather
Cara, com tantos filmes para lançar em Abril e nos meses seguintes, que é melhor mudar para o cinema e morar dentro dele... Shazam, Pikachu, MissMarvel, Avengers, Dumbo, HellBoy e DarkPhoenix... putz haja bitcoin para pagar tudo isso....

The Joker
Já saiu o cartaz e o filme promete ser bem psicologico... com foco maior na trama do personagem e sua profundidade dramática... como criar um vilão... boa fórmula DC!

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Quando o dinheiro fala, ninguém repara no sotaque."

Redação CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book