Após o ataque traiçoeiro que o deixou inconsciente na edição passada, Conan desperta a bordo da galé de Demetrio, um mercador que se utiliza de tripulação escrava. Mal imagina Demetrio que qualquer cimério prefere a morte à escravidão, tampouco que um único homem poderia instigar um motim. Corsários Contra a Stygia tem roteiro adaptado por Roy Thomas, arte de Gil Kane e Yong Montano.
A Serpente Sagrada de Set ? Em 58 páginas maravilhosamente ilustradas por John Buscema e o estúdio The Tribe, Roy Thomas conclui sua eletrizante adaptação de Conan: O Conquistador, o único romance do Gigante de Bronze escrito por Robert E. Howard.
Em seus esforços desesperados para se apoderar da joia mística chamada Coração de Ahriman ? cujo poder é crucial para combater o feiticeiro Xaltotun e retomar o trono da Aquilônia ?, Conan se infiltra sozinho na Stygia. No entanto, para chegar ao Coração e ter qualquer chance de usá-lo na batalha vindoura, ele terá de sobreviver aos horrores do Templo de Set, que incluem serpentes sagradas, monstros disformes e até uma linda e sedutora vampira.
A sensacional capa desta edição é mais um belo trabalho de João Silveira.
Mythos