O projeto de LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989 versa sobre:
Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor.
Meus amigos o que os crimes de racismo tem a ver com o PL170/06 que criminaliza os games? Nada. O que o mercado de games tem a ver com a pasta da educação no senado? Nada. O que o senador que criou o projeto tem a ver com o mercado de games? Nada.
Não vamos baixar a guarda sobre este projeto de tutela autoritária do ESTADO. Nós vivemos em um teórico "estado de direito". Não há mais espaço para leis totalitárias que versam sobre o que o cidadão deve ler, comer ou jogar. Isto já é um crime. Na carta do direitos universais do homem há regras claras sobre liberdade de ir e vir, de escolher a sua cultura e do que ele pode fazer.
Agora um senador que vem lá de rondônia para legislar sobre o que nós podemos colocar nos nosso games? Isto já é um absurdo.
Já enviamos um email para a ABRAGames e para outros representantes do setor. Faça sua parte espalhe esta notícia e vamos derrubar este projeto cretino de um senador excelentíssimo.
Porque eles não vão criminalizar os atos secretos do partido dele do PMDB? Porque não é crime ganhar passagens depois vendê-las? Porque não é crime receber altos benefícios e auxílios-moradia enquanto vários aposentados passam o mês todo com mìseros $500,00? E os que nem são aposentados então? É revoltante.
Aqui segue a lei que será alterada no caso dos games
Lei do racismo
Aqui segue o projeto lei que està tramitando no senado
Lei dos games
aqui seguem os dados do senador para vc reclamar:
Valdir Raupp de Matos
Aniversário: 24/08
Naturalidade:
São João do Sul (SC)
Ala Senador Teotônio Vilela, gab. 25
Tel.:(61) 3303-2252/2253
Fax: (61) 3303-2853
Correio:
valdir.raupp@senado.gov.br
CULTZONE