>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA É MUITO ERÓTICA***


Clipping de notícias pelo Brasil sobre o PL170/06
Estamos atentos ao que acontece com o mercado gamer
Henrique Drovandi 2009-12-03
Estamos atentos ao que acontece com o mercado gamer após o ataque do senado federal. Vejam o que os principais veículos estão dizendo:

Arena turbo

Folha

BOL

Nintendo Blast

Blog de Games

Adrenaline

Blog XBOX360

Outerspace Terra

Games Universe

Zeebo

marcelotas comenta no seu twitter: "Leio no Metro q Senado quer censurar games violentos como Resident Evil. E o joguinho do Sayney, pode continuar?"

Reações dos internautas no CMI:

Não é surpreendente
CENSURÓFOBOS ANÔNIMOS 03/12/2009 23:13


Não é surpreendente. Mas não se preocupe. O Brasil vai virar objeto de chacota das produtoras de jogos violentos. O Postal 2, da Running With Scissors, é cheio de gozações sobre o Joe Lieberman (um senadorzinho que faz piti contra jogos politicamente incorretos) e outras figuras que gostam de praticar a censura pura e simples em nome do "respeito às minorias" e demais chavões esquerdistas.

Daqui a pouco, esses comunistóides inúteis vão querer criminalizar programas de TV que eles considerem "ofensivos", filmes pornô, músicas à la Quebra Barraco, e por aí vai.

Violência boa é só a permitida pelo Estado
Carl Jonhson 04/12/2009 10:39


Violência permitida é só aquela real, que palhaços como este senadorzinho de merda nada fizeram durante décadas para deter e que transformaram os centros urbanos brasileiros em verdadeiros campos de guerra.

Os 50.000 homicídios que ocorrem por ano não horrorizam este vagabundo, porém matar uns bonequinhos dentro do monitor é inaceitável.

É a típica reação do brasileiro idiota: o problema real não importa, o importante é combater o virtual, manter as aparências.

Hey, Valdir Raupp, vai tomar no seu cu!


É galera o bixo vai pegar, mas estamos de olho.
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book