>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM UM BELO NUDE***


Mercado de games vai à sessão de descarrego
Em protesto ao PL170/06, CULTZONE sugere um banho de sal grosso para limpar as impurezas
Henrique Drovandi 2009-12-12
É brincadeira que um mercado que pode gerar milhões de reais no país fique à mercê de alguns senadores que nunca jogaram nem um pinball. Sem contar os milhares de empregos diretos e indiretos gerados pelos desenvolvimentos.

Como pode uma autoridade legislar sobre aquilo que nem conhece?? Veja na página do autor do PL170/06, e você verá que ele não é da área cultural do Brasil e nem da China. Como é que ele teve uma enorme visão sobre o que é o nosso mercado? Será que o filho dele de 5 anos ditou o projeto???

É uma vergonha para o país ter de sustentar senadores que mal entendem dos projetos que escrevem. E eles ganham muito bem para isso, muito mais do que deveriam. E ainda tem aposentadoria vitalícia depois que saem do cargo.

Quer dizer que a autoridade que está com o "burro na sombra" nem se deu o dever de ouvir que mais tem interesse no projeto de lei. Onde já se viu isto???

Estamos voltando à Idade média, idade Negra, expúria... estamos com o mercado de games cheio de vampiros e fantasmas... está parecendo o Resident Evil ( se jogar vai preso!).

Por isso, para tirar a "nhaca" sugerimos ao mercado de games brasileiro uma sessão de descarego "bem braba" ou então um bom banho de sal grosso do pescoço pra baixo...

um abraço


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book