>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 25
Nem tudo está uma maravilha nesta edição
CULTZONE 2010-05-06
A MAD 25 que chega às bancas esta semana traz na capa uma divertida mistura do filme "Alice no País das Maravilhas" e da ?musa? teen Lady Gaga, feita pelo desenhista Elias Silveira.

Como todo mundo já tá cansado da velha história da loirinha que vai seguir um coelhinho e se mete nas piores enrascadas, decidimos tornar a vida da menina mais miserável e a mandamos para um lugar mais inóspito e inacreditável? o BRASIL! Sim, nesta edição, teremos ?Alice no País das Armadilhas?! E pra ninguém pensar que estamos de brincadeira, chamamos dois pesos-pesados para fazer essa loucura: o roteirista Gian Danton e o estreante (na MAD) e veterano (desenhista) ROGER CRUZ! (UHUUUUUUU!) Sim, o cara que fazia você delirar com as histórias clássicas dos X-Men agora tá perdendo a vida na MAD!

Uffa! Mas ainda tem mais! Nesta edição, o cartunista Raphael Salimena revela os ?Figurinos Secretos de Lady Gaga?. O cara invadiu o quarto da moça e descobriu todos os projetos de roupas que foram rejeitados pela maluca. Tem até uma versão vestido das ilhas voadoras de um certo filme com índios azuis que não se filiaram à FUNAI.

Falando na cantora, aproveitamos seu maior hit musical para fazer uma matéria muito educativa explicando ?Tudo o Que Você Queria Saber sobre Strip Poker, mas Tinha Vergonha de Perguntar?! Com roteiros do estreante (na MAD) e humorista stand up José Luiz e de Raphael Fernandes, além de desenhos do inacreditavelmente maluco Pablo Mayer. Lembrando que ainda teremos uma segunda parte!

Esses cantores, atores e outros astros genéricos que vêm fazendo a cabeça da molecada são um sucesso inexplicável para seus pais. Ninguém consegue sacar por que a petizada tá alucinando com todos esses caras sem talento. Por isso, aproveitamos o talento dos desenhistas Victor Freundt e Tainan Rocha para ilustrar o estudo comparativo de Renato Tortorelli, esclarecendo: ?Os Ídolos Teen na Visão das Filhas e dos Pais?.
Tortorelli também é o (ir)responsável pela matéria ?7 Sinais Claros de que Você é um Repetente?, com desenhos do cartunista Azeitona.

Outro que estreia nesta edição é Artur Fujita, fazendo sua versão maloqueira de ?Spy vs. Spy?, em uma situação pra lá de comum nos ônibus brasileiros!

Temos a volta da dupla dinâmica Nizo Neto e Juarez Ricci que querem saber se ?Você Realmente Percebe que Alguém da Sua Família se Casou com um Estrangeiro?.

E MAIS: Dobradinha, Marcio Baraldi, Motoristas de ônibus escolares, Aragonés, Star Trek, João Montanaro, 30 Rock, Alves, Chico Xavier, Davi Calil, Mário e os mesmos idiotas de sempre.

MAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book