>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

CULTZONE GAME REVIEW
Chegará em 2011 Marvel vs Capcom em 3D
Henrique Drovandi 2010-06-02
É MUITO SOFRIMENTO!
Para quem gosta de jogos tipo arcade, com violência e muitos especiais, é difícil esperar tanto tempo. Foram 10 anos desde a última adaptação, em 2000. Cara, o título foi praticamente largado às traças... mas tudo bem... O desenvolvimento só deve ter andado depois de terem lançado o STREET FIGHTER 4! O que é uma puta sacanagem com os fãs! Imaginem os nerds de Harry Potter ficarem 10 anos para ver seu novo filme? Muitos deles já teriam abandonado idolatria e teriam ido procurar um emprego. Foi o que aconteceu com MVsC... ninguém mais esperava... uma geração inteira de fãs foi perdida.

Mas o problema é para a CAPCOM, pois deixou de lucrar com este blockbuster mundial. Nós vamos continuar sem grana mesmo...

A própria MARVEL aprendeu com o sucesso e começou lançar seus próprios games depois disso. Em 10 anos, foram lançados centenas de títulos. Mais uma vez quem perdeu foi a Capcom.

Esperamos que esta versão esteja à altura das anteriores. Mas já ficamos decepcionados com escalação escolhida pelos game designers. Será que os caras jogaram as versões anteriores? Será que tiveram pelo menos esta preocupação? Vejam... Os personagens mais esperados ainda não estão nos trailers, mas pelos menos temos uma prévia deles:
- Capitão América
- Ryu
- Wolverine
- Hulk
- Iroman
- Dr Doom
- Chun-Li
Estréias:
- Chris Redfield Resident Evil 5
- Duende Verde
- Deadpool ( loco)
- Frank West
- Dormammu ( sei lá de veio esta coisa!!!)
- Dante or Nero
- Trish


Bixo, de onde tiraram este tal de DormammÚ! MULA! Cadê o Ciclops? O Cable? O Ken? O Zangief? e Black Heart? a Storm? o Juggernaut? E o SPIDERMAN??? CARA TIRAR O SPIDERMAN É MATAR UM DOS PRINCIPAIS ICONES DO JOGO!!!!!

Já adiantamos, que se depender da escalação o jogo será uma merda... Não estão respeitando a tradição e a memória dos últimos fãs que restam!

E para terminar de detonar com esta versão, os trailers estão mostrando cenas fracas entre IROMAN e uma mina que ninguém pegava...

Além disso, o trailer que circula na net tem caracteres em 3D que dão impressão de lentidão...

E O PIOR É QUE NÃO VAI SAIR NOS ARCADES!!! SE NÃO SAIR NOS FLIPER, PODE ESQUECER O SUCESSO... COMO VÃO ROLAR AS TRETAS CLÁSSICAS? TOMANDO SUQUINHO NO SOFÁ DA SALA???

Nós torcemos para que os game designers leiam o que escrevemos, mas niguém lê!!!!
FIM... Dormammu vai t......

MARVEL VS CAPCOM 3 from cultzone on Vimeo.


CARA CADÊ O AKUMAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!????
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book