>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 27
Demos uma força pro Brasil
CULTZONE 2010-06-18
Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a revista de humor MAD decide dar uma mãozinha (ou seria pé) para a Seleção Brasileira e botar a Argentina numa pior com mais uma capa feita pelo genial Elias Silveira.

Como sabemos que a coisa mais importante da Copa do Mundo é completar o álbum de figurinhas da Copa, encontramos um jeito pra facilitar a vida dos leitores. Quem comprar a MAD, ganha inteiramente grátis uma série de cromos (nada colantes) exclusivos para você trocar e colar nos buracos do seu álbum. A criação e o desenho ficaram por conta de Raphael Salimena.

O cartunista João Montanaro (Folha de S. Paulo), de apenas 14 anos, mostra que entende do esporte bretão com sua divertida matéria ?Futebol não é Futebol sem...?. Por outro lado, o velho de guerra André de Souza confunde todo mundo com seus cartuns malucos na sátira ?Perguntas sem Resposta da Copa do Mundo?.

Fora o pôster gratuito com toda a Seleção e a mascote da MAD em uma cena hilária, criada pelo caricaturista premiado Manohead e o roteirista Raphael Fernandes.

Também fizemos uma paródia de um dos maiores ícones do McDonald?s em ?Curiosidades sobre a Copa que Você Nunca Verá numa Bandeja do McDonald?s?. A bolação e o traço ficaram por conta de Jackson.

Quem não poderia faltar nessa farra toda era o narrador esportivo mais ?querido? do Brasil. Para mostrar um lado que ninguém ainda tinha visto no cara, enviamos o desenhista Pablo Mayer e o roteirista Diogo Cesar para passar ?Um Dia com Chatão Bueno?.

Como não poderíamos fazer uma edição apenas para quem (não) gosta de futebol, também mostramos o lado mais engraçado de ?Onde Vivem os Monstros?, ?Família Restart?, ?Homem de Ferro?, ?Dossiê RPG? e ?Festival de Tiras?.
MAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book