>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA É MUITO ERÓTICA***


Clic - Edição Completa
Milo Manara em seu pleno vigor
CULTZONE 2010-11-24
Clic Edição Completa reúne os quatros volumes da série que trouxe fama e reconhecimento internacional ao mestre do erotismo Milo Manara. Nesta clássica obra do quadrinho europeu, acompanhamos as desventuras de Claudia Christiani, uma fina e recatada dama da alta sociedade. Sexualmente reprimida, ela é ví­tima das artimanhas do doutor Fez, seu admirador secreto e criador de um aparelho capaz de encher de luxúria até mesmo a mais fria das criaturas. O simples clicar de um botão desperta em Claudia uma insaciável libido, para assombro de todos à  sua volta. Refém dessa invenção insólita, Claudia precisa enfrentar seus desejos mais í­ntimos, toda vez que o aparelho do doutor Fez é acionado.
Autoria: Milo Manara
Nascido em 1945 em Bolzano, na Itália, é um dos principais nomes do quadrinho europeu. Suas HQs eróticas se tornaram verdadeiros clássicos do gênero, conquistando uma imensa legião de admiradores em todo o mundo.
Conrad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book