>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

HELLBOY B.P.D.P. VOL. 02 A ALMA DE VENEZA E OUTRAS HISTÓRIAS
Mais um Hellboy
CULTZONE 2011-01-06
O Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal está de volta em mais uma coletânea de aventuras inéditas. Em BPDP Volume 2: A Alma de Veneza & Outras Histórias, Mike Mignola, criador do Hellboy e do BPDP, alia seu talento de escritor a uma constelação de astros dos quadrinhos como Miles Gunther, Michael Avon Oeming, Brian Augustyn, Guy Davis, Geoff Johns, Scott Kolins, Joe Harris, Adam Pollina e Cameron Stewart.

Juntos, eles apresentam as investigações sobrenaturais do BPDP após a saída do Hellboy, em missões que envolvem deusas aprisionadas, trens fantasmas e criminosos de guerra nazistas, espíritos vingativos de bruxas, monstros que assombram crianças, e até zumbis do Leste Europeu.

Com 128 páginas, o álbum ainda traz como atração adicional, um caderno de esboços de todos os artistas reunidos na obra. O lançamento, ainda sem data prevista, é da Mythos Editora. Para conferir um preview da edição, clique aqui.

Hellboy é um personagem de quadrinhos criado por Mike Mignola. Apesar de ter nascido no Inferno e da aparência demoníaca, tem um bom coração. Ele veio parar na Terra ainda pequeno, durante uma invocação feita por Rasputin e os nazistas em meio à 2ª Guerra Mundial. Foi salvo pelo Professor Broom, que o criou e ensinou a ser humano.

Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal ao lado de Abe Sapien, Liz Sherman e outros. O Bureau combate ameaças sobrenaturais como vampiros, fantasmas, lobisomens, e também o espírito de Rasputin.

O personagem ganhou duas adaptações para o cinema, além de dois longas animados. Nos EUA, suas HQs são publicadas pela Dark Horse, e no Brasil pela Mythos Editora.
Mythos




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book