>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 33
Descobrimos quem quebrou o baú da falicidade(ops)!!!
Raphael Fernandes 2011-01-10
Corra pras bancas para garantir sua MAD 33, que revela com exclusividade o que acabou com a fortuna de $ilvio $antos.

Ilustração de capa - Camaleão


Num verdadeiro furo de reportagem, o jornalista, cartunista e mendigo Raphael Salimena revela todos os detalhes do fim do Império Abravanél. Essa dramática dramatização do drama sofrido pelo $ilvio $antos ganhou o título ?Dossiê MAD da Falência do Patrão?. O bom é que ele não vai ter grana para pagar os advogados e nos processar.

Chamamos os humoristas stand up Bruno Motta e Daniel Alves pra escrever o jornal ?Trolha de S. Paulo?. Que foi? Pensou que íamos chamar jornalistas? Não viaja, Mané, os brasileiros nascem com o teste do pezinho e um diploma de jornalismo. Pra combinar com toda essa porcaria, chamamos o anormal do Edson Lovatto para ilustrar.

Como somos mais famosos pelos atrasos do que pela qualidade, a MAD 33 tem matérias que só teriam sentido em dezembro. Por isso, espere até o final do ano para ler a matéria de Natal do Jackson e as promessas de final do ano do Fí. Fora o demente do Ryot e suas tiras de final de ano!

Todo leitor da MAD é um gordo seboso e vive pedindo comida por telefone, mas imagine como o mundo seria melhor se pudéssemos pedir qualquer coisa. ?Deliveries que gostaríamos de ver? é uma invenção demoníaca de Victor Freundt e José Luiz Martins.

Aproveitamos a moda dos vampiros pra mostrar momentos inéditos de um seriado que é a maior chupação... e não é só de sangue. Não foi fácil aguentar toda a babaquice, mas bolamos ?As Cenas Cortadas de True Blood?!

E mais: Restart, Nunes, Luan Santana, Maldito 3D, Ric Milk, Alves, homenagem a Leslie Nielsen, Aragonés, Objetos azarados, Pri Perca, Alexandre Paim e os mesmos babacas de sempre.
MAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book