>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Aforismos
Para Bruce Lee, a filosofia não era um parque de diversão de acadêmicos, mas a passagem para a maior aventura do espírito humano
Conrad 2007-03-18
Bruce Lee

Bruce Lee inspirou muita gente. Fãs de seus filmes deslumbravam-se com seu esplendor físico, praticantes de artes marciais espantavam-se com sua profunda compreensão das artes de combate, enquanto outros encontravam orientação em sua filosofia, que mesclava os aspectos físicos e espirituais da arte marcial com um modo de vida.



Para Bruce Lee, a filosofia não era um parque de diversão de acadêmicos, mas a passagem para a maior aventura do espírito humano. Para ele, a filosofia iluminava a fronteira das possibilidades humanas e eliminava as sombras da dúvida e da insegurança.



Aforismos é um livro para o espírito livre, que escolhe viver de acordo com o poder da própria mente em vez de depender dos ditames de credos ou instituições para tomar decisões sobre a vida e sobre como vivê-la. Consistindo de oito partes, 72 tópicos e 825 aforismos, Aforismos dirige-se aos que têm procurado a verdade, mas não a encontraram em dogmas ou lugares-comuns. Nas páginas de Aforismos você perceberá que Bruce Lee não preparou um banquete de respostas fáceis, mas delineou uma forma de você construir o próprio caminho.




208 páginas
Formato: 14 x 21

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book