>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

YUKI - Vol.5
O desejo de vingança faz parte da vida de Yuki
Conrad 2007-03-18
Kazuo Koike

Do traço de Kazuo Koike, autor do famoso mangá Lobo Solitário, surge a história de Yuki, o mangá que inspirou o longa-metragem Kill Bill de Quentin Tarantino.

Yuki conta uma história de pura vingança, de uma criança que nasce com um único objetivo: vingar a morte de sua família nas mãos de um bando de foras da lei. O desejo de vingança faz parte da vida de Yuki, desde a sua gestação, e foi passado a ela por sua mãe, que depositou na filha todas as suas esperanças de que a justiça seja feita.

Yuki nasceu na prisão, é fruto do estupro de sua mãe, que morreu logo após dar-lhe à luz. Seu pai e irmão foram assinados. Desde pequena ela será treinada para lutar e matar. Apesar do tema violento e das cenas de sangue e ação, os desenhos do mangá são extremamente delicados.

É uma fábula de uma mulher nascida da dor, contada através de traços que marcam pela beleza.

A série Yuki terá 6 mangás, publicados mensalmente.

Por seu conteúdo, a obra é imprópria para menores de 16 anos.

AUTOR:
Kazuo Koike é um dos mais importantes mestres vivos do mangá. Seu trabalho tornou seu nome lendário em todo o mundo. Criador de histórias como Lobo Solitário, em parceria com Goseki Kojima, e Crying Freeman, junto com Ryoichi Ikegami (também desenhista de Sactuary), fizeram seu trabalho ser conhecido em todo o mundo. Diversos dos seus roteiros de mangás foram adaptados para o cinema.

Sua escola de desenho, a Koike Kazuo Gekigason-juku é uma das mais disputadas em todo o Japão. A arte ficou a cargo de seu velho parceiro Kazuo Mamimura.


176 páginas
Formato: 13,4 x 20,2cm
Periodicidade: Mensal
N.Total de edições:06 exs

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book