>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Filme de Death Note em produção
Um caderno, uma sentença de morte
Marillyn Damazio 2011-10-31
Um dos maiores sucessos dos mangás nos últimos tempos foi o fenômeno Death Note, que conta a história de Light Yagami um estudante que encontra um estranho caderno maligno e ele logo descobre que quando o nome de alguém é escrito nesse caderno a pessoa em questão morre. 
O estudante então passa a matar assassinos perigosos escrevendo os seus nomes nesse estranho caderno. Mas, ele tem que escapar da perseguição de L o maior detetive do mundo. Os direitos de Death Note foram comprados pela Warner Bros e depois de enfrentar alguns problemas parece estar em produção pelo menos de acordo com Shane Black que é o roteirista do filme e explica por que tanta demora, de acordo com ele a Warner queria descaracterizar a história para evitar que o personagem central parecesse mal.
?Tire o demônio... não queremos que o garoto seja maligno... eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser... a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente" disse Black.
As filmagens ainda vão demorar bastante. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book