>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Por que não Wally West?
Será que não mesmo?
Marillyn Damazio 2011-11-03
O Flash mais querido dos fãs da DC é com certeza Wally West, mas por algum motivo estranho o pessoal por lá parece nem prestar atenção a esse fato e o personagem não apareceu na reformulação da editora. Muitos estavam esperando para ver novas HQ?s com Wally West e novas ideias, mas nada. 

Alguns co-roteiristas de Flash comentaram o seguinte:

?Tínhamos um propósito para Wally no novo universo, mas o fato de não haver ligação alguma com o novo Barry Allen, Wally tornou-se um problema. Entretanto, nosso projeto está com o Dan Didio. Só resta agora aguardar e esperar que ele leia.?

Porém, veja o que um representante da DC disse a respeito:

?A verdade é que sempre somos questionados sobre o personagem, mas a verdade é que não temos respostas para isso, infelizmente. Nosso título é sobre Barry, somente sobre ele. Assim, não há nada que possamos dizer para tranquilizar os fãs de Wally. Desculpem, pessoal. Sinto muito mesmo! Não nos importamos quando somos questionados sobre Wally. Mas, infelizmente, não temos mesmo resposta para tal.?.

E a pergunta fica por que dizer não a Wally West?


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book