>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Superman: Earth One terá um volume 2
Clark é um de nós
Marillyn Damazio 2012-01-11
Um dos anúncios da DC que nos deixou mais satisfeitos nos últimos dias foi o de que Superman: Earth One terá um volume 2. A dupla J.M. Straczynski e Shane Davis  voltou a se reunir para contar um pouco mais sobre a origem do Homem de Aço. Nessa explanação de Straczynski podemos saber mais ou menos o que esperar:

?O sucesso esmagador do volume 1 ? 37 semanas na lista de Bestsellers em graphic novels do New York Times ? significava que tínhamos de garantir que o segundo volume fosse ainda melhor. Tematicamente, se o volume 1 abordou a descoberta de Clark sobre onde ele pertence, o volume 2 mostrará o Superman tentando descobrir a que lugar ele pertence. No meio de tudo isso, Clark recebe o seu primeiro apartamento, tornando-se envolvido com uma mulher bonita que mora ao lado, Lois começa a tentar descobrir coisas sobre Clark que não se somam e uma nova versão do Parasita, nascido de um serial killer? Agora o Superman precisa confrontar alguém que pode drenar seu poder completamente. Clark sente, pela primeira vez, o que é ser normal, mortal, vulnerável? Ser um de nós.?

A DC ainda não divulgou a data de lançamento. 





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book