>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Ponto de Ignição chega essa semana nas bancas
Panini divulga a estrutura de publicação
Marillyn Damazio 2012-01-24
O atraso das publicações das revistas da DC Comics aqui no Brasil é um assunto batido e rebatido, mas parece que ainda é um problema sério. Está tudo mundo ansioso com a publicação de Flashpoint (Ponto de Ignição na edição em português) que abre oficialmente o DC Relaunch. 
Havia muitas dúvidas em relação a como seria feita essa publicação pela Panini já que a editora havia dito que daria um jeito de acelerar as publicações da DC. Agora sabemos que a primeira das cinco edições de Ponto de Ignição chega as bancas essa semana. Essa primeira edição traz as três últimas edições da revista The Flash (por Geoff Johns e Francis Manapul). 

Veja a sinopse: ?Alguém está ?roubando? tempo de vida de pessoas inocentes. As suspeitas recaem sobre o Perseguidor Implacável, que alega ter vindo de outra Terra para nos salvar de uma anomalia temporal. E esta não é a única revelação bombástica feita por ele. Além disso, um velho inimigo do Flash dá as caras. Foi dada a largada para Ponto de Ignição, a saga que mudará a história do Universo DC como o conhecemos!?.

A edição custará R$ 5,50, tem 68 páginas e é impressa em papel LWC. 





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book