>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Nova aliança entre Sega e Marvel
Empresa investe pesado em heroís
CULTZONE 2007-04-19

A Sega recentemente assinou um acordo para levar o Homem de Ferro para consoles, computadores de mão e PCs, com lançamento em maio de 2008, informou a Hollywood Reporter. Os games chegarão junto com o filme sobre o personagem, que está sendo preparado pela Paramount Pictures e que terá os atores Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Terrence Howard. O acordo dá à Sega a oportunidade de criar videogames sobre o filme e os quadrinhos do personagem.

A Sega participa da produção do videogame "Hulk", que deve ser lançado também em conjunto com o filme da Universal Pictures que terá Edward Norton vivendo o papel do cientista David Banner. O filme tem lançamento marcado para junho de 2008.

A Vivendi Universal Games lançou um videogame baseado no filme de 2003 sobre o gigante verde e que foi dirigido por Ang Lee.

Simon Jeffery, presidente da Sega of America, disse que todos os quatro videogames serão desenvolvidos na América do Norte. O jogo "Iron Man", que está sendo desenvolvido internamente pela Sega, está usando uma tecnologia de nova geração.

"É um processo colaborativo", disse o executivo. "Trabalhamos de maneira próxima com Marvel Studios, com o diretor de "Homem de Ferro", Jon Favreau, e com as equipes de design e efeitos. É essencial que o jogo seja como o filme, ele está sendo projetado principalmente para os novos consoles."

Parte do processo colaborativo inclui a incorporação de membros do elenco no jogo. A Marvel já trabalhou com a Activision para ter as vozes dos atores dos filmes "Spider-Man" e "X-Men" envolvidas nos jogos desses personagens.

Durante os últimos dois anos, a Sega, que vinha evitando licenciar produções de Hollywood, ampliou seu relacionamento com os estúdios de cinema. A empresa está reinventando a franquia "Alien" por meio de um acordo com a Fox que trará o universo do monstro alienígena para os consoles de nova geração nos próximos anos.
Terra




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book