>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Não tem espaço para Skrulls e nem Kree em Vingadores
Quem são os alienígenas de Loki?
Marillyn Damazio 2012-03-11
A afirmação do título é de Joss Whedon, o diretor do filme Os Vingadores, de acordo com ele os alienígenas que compõem o exército de Loki não são nem Skrulls e nem Kree. Whedon levanta a questão de que esses alienígenas tem uma longa história própria que seria bem difícil de encaixar num filme com 7 grandes astros.
Veja o que o diretor declarou:

"Esses dois aliens são marcas da Marvel e têm uma gigantesca história própria. Não daria pra contar a história deles em um filme que já tem sete astros de cinema... Os Skrulls consegue mudar de forma. Isso já é uma coisa. Eu já tenho Loki, que mexe com mágica. Conseguir conciliar a mágica com Homem de Ferro e Viúva Negra já é trabalhoso". 

Porém, para alguns o motivo de não serem Skrulls pode ser devido ao fato de que os direitos dos personagens são da Fox e não da Marvel Studios. O que sabemos é que não são Skrulls e nem Kree. Então quem são os alienígenas de Loki?


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book