>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Spoilers de Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Reapareceu na mídia
Marillyn Damazio 2012-04-23

A gente avisa que se você não quer saber as principais tramas do filme não siga a leitura.



Bom, nós te avisamos e se você continua lendo é porque quer saber... Então basicamente o que está sendo divulgado como spoiler do filme do Homem Morcego é que Bane irá realmente quebrar o Batman, mas a sua perna e não a sua coluna. Isso justifica o cambaleante Christian Bale de alguns trailers.

Após esse acontecimento Bruce será preso e ficará recluso por 8 anos, aliás, é bem possível que a sua identidade seja revelada para o grande público de Gotham. Nessa prisão Talia Al Ghul será vista por Bruce enquanto essa ainda é uma criança. Depois desses 8 anos eles voltarão a se encontrar. Nos quadrinhos ele tem um filho com ela, o insuportável Damyan Wayne.

O ator Burn Gorman terá um papel importante na trama que ainda não foi revelado e ainda terá um mistério a respeito de uma caixa que Gordon recebeu de Batman e que ele irá proteger. Alguns dizem que essa caixa tem o dispositivo que poderá ajudar a Mulher Gato a impedir a explosão de Gotham.

Uma grande sequencia de acontecimentos.

A estreia do filme do Batman será em 27 de julho de 2012.

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book