>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Thor 2 terá mais espaço para os secundários
Um filme grandioso
Marillyn Damazio 2012-05-14

O sucesso do filme Os Vingadores é só o começo dos filmes realmente grandiosos da Marvel. Se antes víamos grande super produções com os nossos super heróis favoritos agora podemos esperar coisas muito maiores como, por exemplo, o filme Thor 2. Quem deu a pista sobre a grandiosidade do longa foi o ator Idris Alba que vive o personagem Heimdall na franquia do Deus do Trovão.

Para quem não se lembra Heimdall é o guardião da Ponte do Arco íris que liga o mundo de Asgard aos demais. O ator disse numa entrevista que:

?Definitivamente Heimdall estará mais envolvido, mas o que terá mais espaço também serão os argardianos. Acho que teremos uma sensação do que eles são. É um filme grandioso, Thor 2, mas também acho que será micro em termos de que você começa a olhar mais para as pessoas".

A sinopse que anda circulando por aí é a seguinte:

Thor (Chris Hemsworth) irá viver uma aventura em outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Mas para quem pensa que Lady Sif terá o Deus do Trovão somente para ela está enganado, pois Natalie Portman que viveu o par romântico do Deus no primeiro longa estará de volta.

Podemos esperar coisas boas e grandes...

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book