>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Splinter Cell 4: Double Agent
DE QUAL LADO VC VAI FICAR?
CULTZONE 2006-12-24
O Agente Veterano Sam Fisher está de volta. Mas ele nunca encontrou um inimigo pela frente como este. Para impedir um ataque devastador, ele precisará infiltrar um temível grupo terrorista e destruir a organização internamente. Pela primeira vez na série, experimente a tensão do início ao fim e dilemas morais na vida de um agente duplo. À medida em que você infiltra a organização terrorista você precisará cuidadosamente pesar as conseqüências de suas ações. Elimine muitos criminosos e você arruinará o seu disfarce, hesite por muito tempo e milhões de pessoas inocentes morrerão.
Objetivos distintos para seguir Agentes do governo e terroristas irão pedir para completar tarefas opostas ao mesmo tempo e caberá a você escolher qual seguir. Descubra a tensão de ser um Agente Duplo Use táticas modernas usadas por Agentes Duplos reais para sabotar os planos dos terroristas. Explore uma história de tirar o fôlego com múltiplos finais Suas escolhas terão impacto em como a história e o jogo irão desenvolver. Viva o mundo da espionagem internacional Missões ao redor do mundo, da Ásia a África a localidades dos Estados Unidos. Vivencie situações extremas Participe de missões que levarão à condições extremas como debaixo d?água, tempestades de areia ou até mesmo skydiving. Novos "gadgets" autênticos Domine as armas mais modernas e aparelhos usados pelos agentes de governo da NSA, além de armas terroristas do mercado negro.


EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book