>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Spider-Man 2 The Game - Deluxe Edition
Veja também o trailer de lançamento do jogo mais esperado do ano
EA 2007-05-08
No novo jogo do Homem Aranha, Manhattan novamente se torna o cenário de uma excitante batalha entre o herói Homem Aranha e o terrível Doutor Octopus ? ?Doc Ock?, vilão conhecido por seus tentáculos destruidores. Baseado no novo filme da Columbia Pictures, o jogo permite ao jogador desfrutar de todos os cenários de New York, lutar contra o crime nas ruas de Manhattan e duelar contra terríveis vilões, incluindo Doc Ock.


A aventura tirada do filme

Baseado no filme da Columbia Pictures, vivencie a batalha contra o terrível Doc Ock e seus tentáculos em cenários tirados diretamente do filme.


Incluindo novos personagens

Em adição aos personagens do filme, novos personagens famosos da história em quadrinho, foram adicionados ao jogo, incluindo "Mysterio" e "Rhino".


Vá para qualquer lugar como Spiderman

Mergulhe nessa aventura pelas ruas de Manhattan. Patrulhe as ruas da cidade pelo topo dos prédios e ajude a combater a criminalidade.


Assuma a responsabilidade do super herói

Além de cumprir sua principal missão, vigie as ruas de Manhattan e combata o maior numero de crimes possíveis, o que lhe dará acesso a novas manobras e novos ataques.


Uma marca poderosa

O primeiro filme do Homem Aranha arrecadou US$820MM no mundo inteiro e obteve a marca do 9º filme mais assistido de todos os tempos, além de ser um dos mais famosos personagens do mundo.








CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book