>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Possível Série de Battle Royale
Pelo Canal CW
Marillyn Damazio 2012-07-30

O canal CW está realmente criando um portfólio de séries incrível, além de estar trabalhando intensamente para colocar no ar a série ?Arrow? (do Arqueiro Verde com estreia no dia 10 de outubro) também está negociando a adaptação do mangá ?Battle Royale? para as telinhas.

Esse mangá japonês é bastante polêmico, pois conta a história de um grupo de adolescentes que é selecionado de tempos em tempos para ir para uma ilha e lutarem até que reste apenas um sobrevivente. Basicamente os jovens são sorteados e mandados para essa ilha da morte com um artefato para ajuda-los na tarefa de matar uns aos outros.

No caso de demorar muito para que reste apenas um todos usam um colar explosivo no pescoço que pode ser detonado a qualquer momento. Battle Royale é um mangá, publicado no Brasil pela Editora Conrad, e também teve uma adaptação para filme no Japão, das duas formas causou uma grande polêmica.

Ainda não está nada certo, mas em se tratando do CW podemos ter boas esperanças. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book