>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Minissérie de Thanos é Cancelada
Seria Culpa do Batman?
Marillyn Damazio 2012-08-01

O filme dos Vingadores trouxe uma cena final bem interessante em que o vilão, não tão conhecido, Thanos aparece e dá entender que retornará na sequencia da franquia da super equipe. Para acalmar os corações aflitos que não aguentariam esperar até o próximo chegar as telonas a Marvel prometeu que faria uma minissérie em HQ para contar a origem do personagem.

Porém, via Twitter a Marvel simplesmente disse que os seus planos mudaram e que a série não será mais realizada. Nenhum motivo foi revelado, o que parece é que o filme do Batman (que foi simplesmente incrível) apagou um pouco o fogo da expectativa em relação aos Vingadores.

De verdade acredito que cada filme tem uma pegada diferente, enquanto Batman é um filme de roteiro impecável e cenas de ação mais realistas, Os Vingadores é um filme carismático e muito mais divertido. Os dois são ótimos e o sucesso de um não deveria ofuscar o outro. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book