>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Casanova Finalmente Publicado no Brasil
Obra de Matt Fraction, Gabriel Bá e Fábio Moon
Marillyn Damazio 2012-09-03

Talvez você já tenha ouvido falar de Casanova, o famoso agente secreto que foi criado por Matt Fraction e que ganhou vida nos traços dos brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon. Desde 2006 essa série em quadrinhos tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e parece que a Panini estava alheia a isso.

Somente agora a editora se articulou para fazer a publicação de ?Casanova: Luxuria? em versão encadernada. A promessa da Panini é que a publicação seja feita ainda nesse semestre. Para quem não conhece esse projeto se trata de um trabalho que conta com os roteiros de Fraction e os desenhos de Gabriel Bá (nas edições ímpares) e Fábio Moon (nas edições pares).

O personagem principal Casanova Quinn terá 7 desafios pela frente, cada edição tem o nome de um dos sete pecados capitais. Esse agente faz parte da agência I.M.P.E.R.I.O. e luta contra ameaças a paz mundial nessas e em outras realidades. Atualmente, Gabriel Bá acabou de entregar a edição número três. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book