>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Independência ou Mortos!
Abraham Lincoln Contra Vampiros, D. Pedro I Contra Zumbis
Marillyn Damazio 2012-09-04

O Dia da Independência está chegando, feriado e todo mundo fica doido, não é mesmo? Mas, e se a história do nosso país fosse um pouquinho diferente do que conhecemos das aulas de história?

A loja virtual Nerdstore irá lançar no dia 07 de setembro a primeira graphic novel pelo selo Nerdbooks. Estamos falando sobre o título ?Independência ou Mortos!? que tem como trama central a batalha entre D. Pedro I e zumbis. Depois de conferir ?Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros? pode ser uma boa pedida não é mesmo?

O roteiro é de Abu Fobiya (Branca dos Mortos) e arte de Harald Stricker. A história reconta a vinda da família real para o Brasil. Porém, com um pequeno detalhe que é o aparecimento de zumbis invadindo o navio que trazia D. João VI, sua esposa Carlota Joaquina e seus filhos Pedro e Miguel.

Quando o navio finalmente chega ao seu destino eis que os zumbis desembarcam e cabe a D. Pedro ?Mão de Martelo? acabar com os zumbis e ainda nos momentos de folga declarar a nossa independência. Ideia legal, não é mesmo?

A graphic tem 160 páginas, impressa em papel couché, formato americano e está a venda somente na Nerdstore.

Confira mais em http://www.nerdstore.com.br/home


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book