>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Daniel Radcliffe Pós Harry Potter
Ele Quer Ser o Corcunda de Frankenstein
Marillyn Damazio 2012-09-28

O ator Daniel Radcliffe que foi Harry Potter por tantos anos está tentando adornar o seu currículo com novos e interessantes personagens. Atualmente, o ator tem um contrato assinado para interpretar Ig Perrish o personagem central do livro ?Horns? de Joe Hill (filho de Stephen King).

Ig é um jovem que tem uma namorada que é estuprada e morta, apesar de nada ser provado todos acreditam que o rapaz é o culpado. Um dia ele acorda e descobre que tem chifres nascendo de sua testa e ganhou um poder curioso, ele pode ouvir os segredos das pessoas. Agora é questão de tempo para descobrir o assassino da namorada.

Além desse papel marcante Radcliffe declarou que deseja interpretar um personagem corcunda do roteiro de Frankenstein que está sendo escrito por Max Landis. O projeto é da Fox e embora tenha certa prioridade ainda não está totalmente confirmado.

O personagem em questão é um corcunda descrito como sujo e vestido como um palhaço com roupas velhas. O filme será uma adaptação do livro de Mary Shelley, Frankenstein. Talvez com projetos tão diferentes finalmente o ator consiga apagar a imagem de eterno Harry Potter.

Comente essas e outras notícias enviando um e-mail para mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book