>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Kristen Stewart Fica em Branca de Neve e o Caçador 2
Rupert Sanders Dá Adeus ao Projeto
Marillyn Damazio 2012-11-19

Há algum tempo atrás noticiamos aqui que após o escândalo de traição envolvendo Kristen Stewart e Rupert Sanders a atriz havia sido descartada da continuação da franquia ?Branca de Neve e o Caçador? enquanto o diretor permanecia firme e forte.

Parece que o óbvio sobressaiu na cabeça dos produtores da sequência do longa e eles perceberam que não era possível fazer um filme sobre a Branca de Neve sem a própria. Depois de afirmar que poderia voltar para o segundo filme ao lado de Chris Hemsworth, Kristen teve o seu retorno mais do que confirmado.

Claro que não é mais possível a equação Kristen + Rupert e o diretor está fora da produção que deve começar a ser filmada no ano que vem. Sobre isso uma fonte ligada a atriz, mas não identificada disse:

?Kristen está extremamente preocupada com sua carreira de atriz. Além da Branca de Neve e o Caçador 2, ela não está ligada a outros projetos. Existem scripts, mas nada tão bom quanto ela gostaria. É angustiante para Kristen que Rob (Pattinson) esteja ligado a quatro filmes durante o próximo ano e meio. E ainda co-estrelas da saga Crepúsculo, como Taylor Lautner e Ashley Greene, já tem compromisso com outros dois filmes cada. Kristen tem esperança de que de que a precipitação sobre a sua relação com Rupert não prejudique sua carreira.?.

De verdade assuntos pessoais não deviam influenciar na carreira profissional de ninguém, não é mesmo? O que vocês acham?

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book