>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MEGA SPOILER REVISTA HOMEM-ARANHA
Leia, Somente se Quiser Saber
Marillyn Damazio 2012-11-20

Temos um mega spoiler da revista do Homem-Aranha para contar para vocês, mas como não queremos ninguém lendo o que não quer avisamos com letras garrafais. Continue lendo apenas se quiser saber o que vai acontecer de tão trágico com Peter Parker que vai encerrar a sua revista na edição #700.

 

 

 

 









 

 

 

Pois, bem vamos ao spoiler que está rodando a internet, mas que não está totalmente confirmado. Nem mesmo em seu leito de morte o Doutor Octopus dá sossego para Peter, pois ele conseguirá (não se sabe como) transferir a sua mente para o corpo do Homem-Aranha.

Dessa forma o Homem-Aranha será o Doutor Octopus e o Doutor Octopus será o Homem-Aranha, que lembramos está morrendo. Essa trama confusa e terrível irá se desenvolver até a revista #700 do herói.

Ao que parece e pelo que o roteirista Dan Slott vem dizendo a revista do Aranha que estreia em janeiro de 2013 terá um tom mais ?dark? e o Octopus (no corpo de Peter) vai reatar o romance com Mary Jane.

Confiram as duas imagens que ganharam a rede sobre esse assunto.

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book