>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Revista do Wolverine Passa Por Reboot
Marvel Now! Retoma Uma das Principais Revistas
Marillyn Damazio 2012-11-23

Há um tempo trouxemos para vocês as notícias que as revistas do Wolverine e do Homem-Aranha seriam encerradas. O mutante Logan ganhou outra revista chamada ?Savage Wolverine? e é com alegria que contamos para vocês que ele ainda terá a sua revista oficial rebootada em 2013.

O projeto Marvel Now! funcionará como um reboot, assim como os Novos 52 da DC. A revista Wolverine será retomada da edição #1 e terá como roteirista Paul Cornell e desenhos de Alan Davis. Sobre a nova revista Cornell diz que irá trabalhar a ideia de que existe uma linha tênue entre o homem que defende os fracos e o bravo guerreiro.

Além disso, o roteirista deixa claro que não fará encontros com outros super-heróis, ele declara que: ?Se querem ver isso, há vários outros títulos que já trazem arcos assim?. O primeiro arco da revista se chamará ?Temporada de Caça? (?Hunting Season?).

A publicação começa em março e contará com novos personagens inclusive um novo vilão que irá prender pessoas inocentes, as quais Wolverine irá salvar, é claro.

Comente essa e outras notícias mandando e-mail para mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book